sexta-feira, 18 de maio de 2012

JÁ ESTÁ !


 A tão simples filmagem de metro que apenas demora uns meros segundos já está filmada e sem problemas! Filmei da mesma maneira, o computador é que estava a embirrar porque o ficheiro está com o mesmo formato. Já passamos para o computador e estamos agora a editá-lo no Vegas.

Estamos  também já a pensar na seleção das músicas.
 Possível música para o trailler :




Sem comentários:

Enviar um comentário