quinta-feira, 24 de maio de 2012

GUIÃO




Boa Tarde !
Esta aula iremos utilizar para iniciar o trailler, e para escrever o guião. Este guião irá ter as falas de Manel (pai da Madu) a contar a sua vida e como a sua condiçao o fez perder tanto. Enquanto Manel conta determinadas situações onde se sentiu desconfortável e que o marcaram, estas situações são retratadas como um "flashback" (uma memória) onde aparece mais novo (como Franciso Lira).
As filmagens iniciais do rótulo da garrafa, do copo com gelo e dos vários planos da cara do pai da Madu, como referi antes, vão ter que voltar a ser filamdas devido à má qualidade da imagem, por isso, hoje a Madu vai levar a máquina para voltar a filmar e brevemente teremos as cenas outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário