Balu
quinta-feira, 17 de maio de 2012
AI QUE DESESPERO!
Aparentemente os vídeos que filmei ontem estão num formato desconhecido que o computador não consegue ler, por isso, para o caso de não os conseguir editar em casa, vou voltar a filmá-los hoje (PLANO B).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário