quinta-feira, 17 de maio de 2012

AI QUE DESESPERO!

Aparentemente os vídeos que filmei ontem estão num formato desconhecido que o computador não consegue ler, por isso, para o caso de não os conseguir editar em casa, vou voltar a filmá-los hoje (PLANO B).

Sem comentários:

Enviar um comentário