segunda-feira, 14 de maio de 2012

Boa tarde caros leitores! Este fim-de-semana a Rita Quion e a Madalena fizeram algumas filmagens de paisagens de lisboa que iram aparecer posteriormente no trailler e na curta. Eu não tive a possibilidade de trabalhar para a curta no fim-de-semana mas amanhã vou fazer umas filmagens do metro que aparecerão tambeém no trailler.

Sem comentários:

Enviar um comentário