sexta-feira, 27 de abril de 2012

TAREFAS

Depois de falarmos e reflectirmos sobre o assunto decidimos que não vamos destribuir tarefas.Claro que a parte das filmagens irá ser repartida mas iremos todas filmar e contribuir. A edição, a escolha da banda sonora, a escolha dos planos, tudo será feito em conjunto.
Hoje já temos assentes os locais de filamgens e as horas .Esta informação encontra-se toda no blogue da Rita Quion http://ritaquion24.blogspot.pt/ (desta maneira não me repito).

Sem comentários:

Enviar um comentário