METRO
Estamos a iniciar o guião e já temos ideias para algumas cenas concretas, como a do metro: Manel (a personagem principal) entra no metro ( estação ainda por definir) e quer sentar-se mas o único lugar vago é entre duas pessoas. Devido á sua condição, Manel sente-se intimidado e ansioso. Vamos fazer vários planos, um a seguir Manel até ao metro outro de Manel a sentir-se observado e outro do que realmente se está a passar ( toda a gente a agir naturalmente). Pretendemos retratar uma situação do quotidiano que para nós é algo normal mas para as pessoas que sofrem de ansiedade/fobia social se torna um desfaio ou mesmo até um pesadelo.

Sem comentários:
Enviar um comentário