Balu
sexta-feira, 27 de abril de 2012
BAIRRO ALTO
Hoje á noite a
Rita Quion
e a
Madalena
vão captar alguns planos das ruas do Bairro Alto e fazer algumas experiências , eu não vou puder ir mas dou apoio moral.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário